Bem-vindo à AQUAPURE CN LTD.   Telefone:+8613723747882
 
>> Aplicação

Aplicação

Aplicação

Contate-Nos

WhatsApp: + 8613723747882
Skype: jennifer.lee2009
Wechat: + 8613723747882
E - mail: jennifer.lee@aquapurecn.com

Aplicação

Governança de terceiros para abrir o novo ambiente da porta aérea para avançar a nova fase do desenvolvimento

Tempo:2017-12-25 Visão:4482
Como uma inovação importante do sistema de mercado na governança ambiental em nosso país, a poluição ambiental para um terceiro é "poluidores pagas ou pagas de acordo com contrato, confiam um novo modo de empresa de serviços ambientais no controle da poluição". A informação pública mostra que é realmente uma extensão e expansão da conotação do "princípio do peso do poluidor", percebendo a transformação de "quem polui, quem governa" para "quem polui, quem paga".
A terceira sessão plenária do 18º comitê central do CPC propôs estabelecer um mecanismo baseado no mercado para atrair capital social para a proteção do meio ambiente ecológico e promover a governança de terceiros da poluição ambiental. Já em 2015, o escritório geral do conselho estadual emitiu oficialmente pela implementação da poluição ambiental por uma opinião de terceiros, promove poluidores paga ou paga pelo contrato, encomendou um novo modelo de empresa de serviços ambientais para controle de poluição. E com instalações públicas ambientais, parque industrial e outros campos, com a orientação de comercialização, especialização, industrialização, criar um ambiente de mercado e política favorável, melhorando a gestão e o serviço do governo, a governança de terceiros.
Então, no planejamento da proteção do meio ambiente ecológico em "escolhas muito mais estelas - e consequências mais graves - em" determinar papel, materiais de construção, como 15 indústria de alta poluição como o ponto de avanço, para encorajar a introdução de uma unidade de gerenciamento de terceiros para transportar gestão de poluição profissional, prática de modelo de governança de terceiros com uma variedade de formas. A indústria acredita que a governança de terceiros para maior habilidade e realização profissional, desde o planejamento até a implementação do projeto pode ser mais sistemática e especializada no processo, também pode ser mais intensa e óbvia, de acordo com a exigência de divisão social do trabalho refinamento e tendências.
Atualmente, a poluição ambiental em nosso país, o desenvolvimento rápido de governança de terceiros no estágio inicial, e com sua alta eficiência e baixo controle de poluição do custo de controle de poluição, para atender a demanda de controle de poluição, traz novas soluções. As vantagens da governança de terceiros em melhorar a eficiência do controle da poluição, reduzir o custo do controle da poluição, promover o desenvolvimento saudável da indústria de proteção ambiental e promover a melhoria da qualidade ambiental foram gradualmente reveladas.
No padrão de governança de terceiros, significa que a empresa profissional aceitará a dupla supervisão das empresas e as agências governamentais aceitarão a revisão profissional sobre o desempenho, em termos de eficiência e custo de execução do tratamento da poluição, contrato de responsabilidade mais claramente, o benefício abrangente é mais significativo . Vamos estabelecer e melhorar o sistema de uso remunerado dos direitos de descarga de poluição, melhorar ativamente o piloto de comércio de emissões e criar margens de lucro para unidades de governança de terceiros através do ajuste de mercado dos interesses de diferentes entidades econômicas.
Atualmente, a China introduziu políticas e opiniões sobre a governança de terceiros da poluição ambiental e está empenhada em resolver o problema do controle da poluição. Além do layout de nível superior, hebei, gansu, qinghai, yunnan, shanxi, anhui, hunan e outros locais também emitiram as políticas relevantes, a fim de promover a governança de terceiros em raízes locais, encoraja as unidades de governança de terceiros a incluir problemas de poluição ambiental no diagnóstico de descarga de poluentes, preparação de planos de controle de poluição, monitoramento, construção de instalações de controle de poluição ambiental, atividades de operação e manutenção, incluindo serviços ambientais abrangentes.
Ou seja, o poluidor assume a responsabilidade do controle da poluição e compromete-se com o custo do controle da poluição de acordo com o tipo, quantidade e concentração de poluentes. Em torno de acelerar a implementação de um plano de ação para o controle do ar, da água e da poluição do solo, propõe o controle de poluição ambiental "comercialização, especialização, industrialização" como guia, promove o estabelecimento de poluidores, governança de terceiros e a combinação orgânica do sistema de permissão de descarga de poluição, mecanismos de governança. A maioria das áreas se concentra em serviços de água, tratamento de resíduos sólidos e outras utilidades ambientais urbanas, empresas industriais, parques industriais e áreas de restauração ambiental.
Em comparação com o plano esperado, a governança de terceiros como uma inovação de sistema finalmente "aterrissa", ainda precisa enfrentar o crédito empresarial, a regulamentação da proteção ambiental e assim por diante muitos novos problemas e novos desafios. O mecanismo de taxa de gerenciamento de terceiros e o modo de operação de comercialização ainda precisam ser melhorados. No caso do projeto de governança ambiental de terceiros