Bem-vindo à AQUAPURE CN LTD.   Telefone:+8613723747882
 
>> Aplicação

Aplicação

Aplicação

Contate-Nos

WhatsApp: + 8613723747882
Skype: jennifer.lee2009
Wechat: + 8613723747882
E - mail: jennifer.lee@aquapurecn.com

Aplicação

Inventário de fim de ano: as 10 principais questões de proteção ambiental em 2017

Tempo:2017-12-25 Visão:13237
A próxima 2017 deixará uma forte marca na história ambiental da China. Este ano, o campo de proteção ambiental: muitas coisas do "controle de poluição do ozônio" para "proibição de importação de lixo estrangeiro", do "verde ao redor da polícia" para a "supervisão central de proteção ambiental", da "investigação detalhada nacional do solo" para "planejamento de prevenção e controle de poluição da água da bacia hidrográfica", de "os padrões de proteção ambiental do estado escolhas muito mais estelas - e consequências mais graves - no planejamento" para a conferência de trabalho econômico central, "prevenção de poluição", do plano de "China bela" para "a neblina da névoa para quebrar uma promessa", o céu azul ... Com base em uma ampla gama de especialistas e leitores, resolvemos os 10 principais problemas de proteção ambiental para 2017.
Tratamento da poluição do ozônio
Eventos:
Em março, o ministério emitiu os regulamentos de transferência padrão de monitoramento automático do ar ambiente (experimente) ", limpe o posicionamento e responsabilidade padrão do ozônio nível 1, nível 2 e nível 3 do mecanismo de transmissão, um pré-construído no ambiente, controle automático do ozônio sistema de disseminação e rastreabilidade.
Em novembro, a proteção ambiental ao mesmo tempo emitida pelo "padrão de controle de ar ambiental controle automático plano de trabalho de transferência de ozônio (experimentar)", e incluindo a calibração do nível de ozônio no ar (experimentar) ", quatro livro de lição de casa.
Comente no:
Nos últimos anos, a concentração de ozônio em alguns lugares tem aumentado gradualmente, o que atraiu a atenção dos departamentos de proteção ambiental. A poluição do ozônio, atualmente incluída nos países desenvolvidos, ainda não possui problemas de poluição atmosférica totalmente resolvidos.
, diretor-geral do departamento de proteção ambiental, monitoramento ambiental, Liu Zhiquan disse, "plano de implementação" e quatro instruções de trabalho e melhoraram o mecanismo operacional no nível de controle de qualidade do controle de ozônio, unificaram as instituições de monitoramento do meio ambiente em todos os níveis e as operações Mecanismo de padrão de transferência de ozônio e padrão de trabalho, de acordo com o padrão de ambiente, o trabalho de transferência de ozônio pode depender, baseado em regras.
Padrão nacional de proteção ambiental "13º plano quinquenal" lançamento do plano de desenvolvimento
Eventos:
Em abril, para aprimorar ainda mais o sistema padrão de proteção ambiental, defina o padrão para melhorar a qualidade ambiental e o papel positivo de prevenção do risco ambiental, no resumo, com base no ambiente "duodécimo cinco anos" padrão de proteção de proteção ambiental emitido pelo padrão nacional de proteção ambiental "escolhas muito mais estelas - e consequências graves" no "plano de desenvolvimento".
Comente no:
O plano é um meio importante para implementar leis e regulamentos de proteção ambiental, e é uma base importante para apoiar o trabalho de proteção ambiental.
Padrão de ciência e tecnologia de proteção ambiental, diretor de zou, as primeiras pessoas, disseram que os padrões ambientais são melhorar a qualidade ambiental, reduzir as emissões e prevenir riscos ambientais do fulcro principal, é uma base importante para a gestão ambiental e supervisão da aplicação da lei.
É proibida a importação de lixo estrangeiro
Eventos:
Em abril, a China deliberou sobre o plano de implementação da reforma do sistema de gerenciamento de importações de resíduos sólidos de resíduos estrangeiros. É claro, para proteger a segurança do meio ambiente ecológico nacional e a saúde física das pessoas como núcleo, perfeito para o sistema de gerenciamento de importação de resíduos sólidos, para formular uma proibição de importação de divisões de resíduos sólidos e cronograma de classificação.
Em 20 de julho, o ministério afirmou que em uma conferência regular notificou a OMC ao nosso país, no final de 2017 começará a importação, incluindo resíduos de plásticos e papel, escórias de vanádio, têxteis e outros 24 tipos de resíduos sólidos.
Comente no:
De acordo com guo jing, diretor da cooperação internacional do Ministério da Proteção Ambiental, alguns dos resíduos sólidos de matérias-primas importadas têm desempenhado um papel importante para compensar a escassez de recursos domésticos na etapa de desenvolvimento específico do passado. No entanto, à medida que o nível de desenvolvimento econômico e social em nosso país continua a melhorar, o desperdício sólido que as importações podem ser usadas como matéria-prima expõe muitos problemas, polui o meio ambiente e prejudica a saúde das massas. "Em particular, a questão do lixo estrangeiro chegou ao ponto em que todos estão gritando".
Portanto, o ministério da proteção ambiental proibiu a importação de riscos de poluição ambiental, e o público reflete muito desperdício de resíduos não classificados, resíduos de materiais têxteis, resíduos de vanádio e outros 24 resíduos sólidos.
Inspetor central de proteção ambiental
Eventos:
Em maio, o ministério da proteção ambiental disse que analisaria o trabalho de retificação da província alvo (distrito) em 2016 a partir do segundo trimestre deste ano.
Em Au