Bem-vindo à AQUAPURE CN LTD.   Telefone:+8613723747882
 
>> Notícia >> Notícias da ind...

Notícia

Notícia

Contate-Nos

WhatsApp: + 8613723747882
Skype: jennifer.lee2009
Wechat: + 8613723747882
E - mail: jennifer.lee@aquapurecn.com

Notícias da indústria

Essas empresas estão "se movendo" no campo da restauração do solo fino

Tempo:2017-12-25 Visão:8475
A aplicação do ozônio na indústria farmacêutica tem principalmente vários aspectos
A aplicação do ozônio na indústria farmacêutica inclui principalmente os seguintes aspectos:
1. Desinfecção do ar nas oficinas de BPF: De acordo com os diferentes níveis de oficinas de BPF e os requisitos da desinfecção do ar condicionado central, são necessários cálculos detalhados. De um modo geral, as áreas limpas das empresas farmacêuticas são relativamente grandes, e a maioria delas possui sistemas de purificação de ar condicionado central para concluir a purificação e desinfecção de cada área limpa. O método tradicional de desinfecção é usar a fumigação de unhas quan, mas a fumigação de unhas quan muitas desvantagens e o uso atual da desinfecção do ozônio. O método é colocar o gerador de ozônio diretamente no duto de ar do sistema de purificação do ar-condicionado, conhecido como gerador de ozônio embutido. Junto com o fluxo de ar do duto de ar, o ozônio é enviado para cada área limpa para desinfecção e esterilização. O ozônio restante é inalado na saída de ar de retorno e retirado pelo ar-condicionado central. O gerador de ozônio também pode ser colocado fora da ventilação central do ar-condicionado, o ozônio no duto de ar do ar-condicionado central e enviado a cada sala limpa, conhecida como tipo externo de gerador de ozônio. O gerador externo de ozônio é fácil de instalar e manter, mas o custo de fabricação é mais alto. Ambos os métodos têm o mesmo efeito de desinfecção. De acordo com os requisitos das diretrizes de desinfecção do Ministério da Saúde, o a concentração de ozônio DE no ar é de 5ppm. No entanto, de fato, a desinfecção de áreas limpas não é apenas a desinfecção do ar, mas também a desinfecção da superfície dos objetos. Portanto, a concentração geralmente é de 10 ppm. Se você ligar a máquina duas horas antes de ir para o trabalho e desligar a máquina antes de sair do trabalho, poderá garantir que os plânctons e sedimidas na área limpa interna atendam aos requisitos das BPF. como fazer isso.
2. Desinfecção e esterilização do espaço
Para salas limpas que não sejam o sistema de purificação do ar-condicionado central ou outras salas que exijam esterilização, é necessário um tratamento de esterilização separado. O método é instalar o gerador de ozônio diretamente na sala, definir o tempo de desinfecção de acordo com a necessidade e desligar o equipamento. automaticamente após a desinfecção, o que é muito conveniente de usar.Para salas com requisitos de limpeza, o gerador de ozônio é equipado com um filtro, de modo a ter uma função de auto-limpeza.A concentração de ozônio é projetada entre 10-20ppm e selecionada de acordo com a tamanho do espaço da sala. Desde que a concentração de ozônio atenda aos requisitos, o objetivo da desinfecção e esterilização pode ser alcançado, o que é muito mais fácil do que fumigar a sala com agentes químicos.
3. Desinfecção de vestiários e roupas de trabalho:
A maioria das bactérias na oficina de produção pode ser trazida para a oficina de produção através da roupa de trabalho do pessoal de processamento, o que levará a uma grande área de propagação em casos graves, e deve ser dada atenção suficiente a ela. desinfecção por radiação ultravioleta, por causa dos defeitos naturais da radiação ultravioleta, o efeito de desinfecção é ruim e o gás ozônio pode permear cada parte da roupa; portanto, o uso de roupas de trabalho para desinfecção por ozônio é um método simples e eficiente.
4. Esterilização e purificação da água de produção:
O ozônio mata bactérias, vírus e microorganismos na água a uma taxa mais alta e mais rápida. Ele remove os compostos orgânicos e outros poluentes da água completamente, sem causar poluição secundária. Isso tem implicações específicas para a água usada no processamento de alimentos. Antes da produção da desinfecção da água com a preparação de cloro e devido à poluição da água cada vez mais séria por produto químico orgânico, a preparação de cloro após desinfecção produz clorofórmio, dicloro-etil wan, quatro lv compostos orgânicos clorados, como carbono, essas substâncias são para ai, e a União Européia proibiu o uso de desinfecção de cloro de longa duração e sua série de agentes, o Japão também proíbe passo a passo.No momento, alguns deles estão usando pasteurização, mas sua face de uso é estreita e tem efeitos adversos. Agora, eles estão tentando substituir a pasteurização pela desinfecção com ozônio.O tratamento de desinfecção com ozônio não produz compostos poluentes secundários, e a taxa de matança do ozônio para bactérias é maior que a preparação de cloro, a velocidade de matança é de cerca de 300 a 600 vezes a velocidade da preparação de cloro, especialmente em a desinfecção pré-fria, supera a desvantagem do resíduo de cloro após a desinfecção do suan sódio e pode matar bactérias de forma eficiente, econômica e simples.
5. Prepare água com ozônio de alta concentração como um novo desinfetante:
Dissolver uma alta concentração de ozônio na água. A água do ozônio tem um forte efeito germicida de amplo espectro
  • Anterior:Não mais
  • Próximo:Eficácia e uso de ozônio  2017/12/25