Bem-vindo à AQUAPURE CN LTD.   Telefone:+8613723747882
 
>> Notícia >> Notícias da ind...

Notícia

Notícia

Contate-Nos

WhatsApp: + 8613723747882
Skype: jennifer.lee2009
Wechat: + 8613723747882
E - mail: jennifer.lee@aquapurecn.com

Notícias da indústria

Quais doenças podem ser tratadas com ozônio?

Tempo:2017-12-25 Visão:5598
Quais doenças podem ser tratadas com ozônio?
O ozônio é um gás azul claro. A inalação excessiva pode causar danos ao corpo, mas a absorção adequada pode curar doenças. Quais doenças são usadas no tratamento do ozônio? Na verdade, muitas doenças podem ser tratadas com ozônio. O tratamento do ozônio é amplamente utilizado na medicina. Por exemplo, o ozônio pode ser usado no tratamento de doenças como diabetes, doenças de pele e doenças ginecológicas.
Tratamento de pé diabético
Tratamento do pé diabético. É um fato indiscutível que qualquer paciente diabético apresenta diversos graus de ajuste hemorreológico. Nos Estados Unidos em 2000, a cada ano cerca de 2 milhões de pessoas eram amputadas devido a pés diabéticos mal tratados; a China também tem um grande grupo de contas de diabetes. Então, melhorar o suprimento de sangue para o lado afetado é uma questão fundamental para o tratamento de pés diabéticos. Além dos medicamentos antiinflamatórios, as instituições médicas comuns também realizam tratamentos minimamente invasivos para reconstrução de sangue no lado afetado, o que é caro e difícil de promover. A auto-hemoterapia com ozônio tem obtido bons resultados no tratamento do pé diabético internacionalmente, e o espaço no mercado nacional é ainda mais amplo. A fototerapia com ozônio alcançou grande desenvolvimento na China. Com a promoção da pesquisa científica e do trabalho clínico, a terapia com ozônio será usada mais profundamente pela comunidade médica na China.
Tratamento de escaldas
Cure para queimaduras. A terapia de ensacamento de gás ozônio local é usada para escaldões, e a água de ozônio inicia o desbridamento local, exercendo o espectro de efeitos antibacterianos, antiinflamatórios e analgésicos do ozônio; para pacientes queimados, a auto-hemoterapia com ozônio também pode ser usada; devido à doença de escaldaduras em grande escala Sofrendo com a perda de vários órgãos do corpo, o uso de terapia de reinfusão de sangue autóloga grande pode melhorar o status do suprimento de sangue de vários órgãos internos, eliminar radicais livres e fornecer aos pacientes tolerância a queimaduras.
Condições alérgicas da pele
Condições alérgicas da pele. Tome a terapia de sangue autólogo de ozônio pequeno, o método é misturar 5-20ml de sangue venoso com igual volume de ozônio e injetá-lo no glúteo máximo. Pode ter o efeito de nivelar a imunidade, como a urticária crônica.
Tratamento de inflamação ginecológica
Tratamento da inflamação ginecológica. O tratamento com ozônio da inflamação ginecológica é uma combinação perfeita de tratamento asséptico e tratamento indolor. O método é geralmente um gerador de ozônio ou um agente antibacteriano de ozônio.O gerador de ozônio é um instrumento que usa um gerador de ozônio para produzir uma determinada concentração de ozônio e atuar na área afetada para atingir o objetivo do tratamento. Os agentes antibacterianos de ozônio são produtos farmacêuticos que são introduzidos na vagina e agem diretamente na parte doente. O ozônio é um alótropo do oxigênio com forte capacidade oxidante. Pode produzir reações bioquímicas com bactérias, vírus, patógenos e outros microorganismos em uma determinada concentração, destruir a estrutura biológica do vírus em um curto espaço de tempo, furar a parede celular e fazê-lo perder sua vitalidade; Quando a concentração aumenta acentuadamente e atinge um determinado valor, a desinfecção e esterilização podem ser concluídas rapidamente. Atualmente é reconhecida como a escolha preferida para o tratamento da inflamação ginecológica e também é uma tecnologia de recomendação chave para o projeto de infecção de saúde reprodutiva. A terapia com ozônio atinge os germes, os localiza com precisão sob controle do computador e atinge a lesão diretamente. Como o ozônio tem capacidade superbactericida, promove o funcionamento normal da função do sistema circulatório do sangue e estimula o metabolismo, ele pode matar bactérias em um curto período de tempo por meio do envolvimento total do gás íon oxigênio ativo na parte doente; desse modo, aumentando o crescimento de células epiteliais saudáveis, Reparar tecidos danificados. No processo de esterilização, o ozônio também entra em contato com várias substâncias orgânicas para produzir a conversão, e o produto é convertido em oxigênio. Esse tipo de oxigênio ativo permanece na vagina e melhora diretamente o ambiente anaeróbio da vagina e pode estimular a produção de células imunológicas. Inibir o crescimento de bactérias patogênicas e alcançar bons objetivos terapêuticos.
Terapia de sangue com ozônio
Terapia de sangue com ozônio. Na verdade, a chamada terapia do sangue com ozônio consiste em adicionar uma certa quantidade de ozônio ao sangue humano e usar esse método para tratar doenças do corpo. Muitas doenças na medicina moderna podem ser tratadas com esse método. A auto-hemoterapia com ozônio introduz o ozônio no corpo humano por meio de reinfusão intravenosa após adicionar ozônio ao sangue autólogo, dando plena importância aos efeitos médicos do ozônio, curando e prevenindo várias doenças e regulando a saúde secundária do corpo.
Doença vascular
É particularmente eficaz para doenças vasculares periféricas, hipertensão, hiperglicemia, hiperlipidemia e aumento da viscosidade do sangue;
Complicações do diabetes
Pé diabético, doença diabética do fundo do olho;
doença de pele
Herpes zoster, psoríase, pé de atleta, etc., manchas diluídas;
Autoimune
Esclerose múltipla, reumatismo, reumatóide, colite crônica, rinite, rinite alérgica, asma, etc .;
Sub-saúde
Fadiga crônica, sub-saúde, teimosia, dor de cabeça nervosa, insônia, etc .;
Doença infecciosa
Enterite pediátrica, hepatite viral e outras doenças infecciosas sistêmicas ou infecções locais;
Doença pulmonar
Pacientes com doença pulmonar obstrutiva crônica e doença renal em estágio terminal;
Cavidade oral
Inflamação aguda e crônica da cavidade oral;
Cancer Aid
Tratamento adjuvante do câncer (especialmente pacientes de quimioterapia) ou tratamento de reabilitação após doenças graves.
Na Alemanha e na Espanha, os médicos usaram a terapia com ozônio para tratar pacientes com acidente vascular cerebral agudo, o que reduziu bastante a taxa de incapacidade; o uso da terapia com ozônio no tratamento da hérnia de disco intervertebral aguda obteve resultados inesperados; em Cuba e na Rússia, os médicos usam a terapia com ozônio O tratamento do pé diabético tem obtido grande sucesso.